Festival de 2023 começou em 5 de maio
Divulgação/Hopi Hari - 09.05.2023
Festival de 2023 começou em 5 de maio

O evento tradicional de música eletrônica realizado pelo parque temático Hopi Hari inicia sua 11ª edição em 5 de maio. Este ano, o espetáculo noturno Hopi Night terá o tema Hollywood e um incrível setlist da música eletrônica, inclusive com DJs que também estarão no Festival Tomorrowland, evento global do segmento que em 2023 acontece no Brasil

A temporada vai de 5 de maio a 25 de junho. A proposta é oferecer uma experiência de grandes festivais de música eletrônica para o público que não tem idade ou que não pode participar por algum motivo desses eventos. O parque funciona normalmente a partir das 11h e a partir das 18h até às 20h30 acontecem os shows do Hopi Night.

Pela primeira vez serão utilizados dois palcos no evento, um em Infantasia e outro em Kaminda Mundi. O principal, que fica em Infantasia, se chamará Hollywood e convida o público a conhecer, por intermédio de uma narrativa fictícia, a grande cidade dos sonhos, onde vidas reais se cruzam em busca da fama e do sucesso. A imersão acontece contando a história de uma nova geração de jovens chamada “wave” (onda, em português), que vive na frequência da música, se comunicam pela dança, pelo corpo e pela arte e em busca de fama passam por audições e trilham árduos caminhos para carimbar seus nomes na calçada mais popular do mundo.

O palco secundário foi batizado de Flashback e será instalado em Kaminda Mundi. No espaço vão tocar músicas de décadas anteriores visando o público mais família e relembrando os filmes clássicos de Hollywood. O visitante tem a experiência noturna no parque de quinta a domingo. Aos sábados renomados DJs da cena eletrônica comandam as pistas e nos outros dias os DJs residentes Marcos Thorpe e Igor Mezaki tocam a festa.

As apresentações são repletas de músicas e cores
Divulgação/Hopi Hari - 09.05.2023
As apresentações são repletas de músicas e cores

Com muito capricho, maquiagens e figurinos impecáveis, o show também contará com números de ilusionismo assinados por Edson Iwassaki, mágico do Programa da Eliana que fez o truque da troca de roupa da comissão de frente da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio e que viralizou no carnaval de São Paulo deste ano.

Confira o line-up de DJs que vão agitar as noites de sábado do Hopi Night:

Dentre as atrações da edição 2023 de Hopi Night, estão DJ’s que também estarão no Festival Tomorrowland, evento global de música eletrônica que em 2023 acontece no Brasil. E não acaba por aí, confira a lista com todos os Djs e datas das apresentações. 

O DJ Ariel B foi o primeiro a se apresentar na Hopi Night 2023
Divulgação/Hopi Hari - 09.05.2023
O DJ Ariel B foi o primeiro a se apresentar na Hopi Night 2023

06/05 – Ariel B:  Diretamente ligado ao funk, Ariel B traz um novo estilo de apresentação e deixa a melhor vibe por onde passa. Presente nas melhores festas do país, com muita energia e alto astral, sobe no palco do Hopi Night para agitar a galera. 

13/05 – Chapeleiro:  Desde 2000 agitando tudo por onde passa, o Chapeleiro encontrou uma fórmula que viria revolucionar o movimento underground no Brasil, alastrando-se como um vírus. Um som estranho, explosivo e pesado. Uma mistura de Old Trance e New Prog.

20/05 – Claudinho Brasil:  Músico profissional atuante desde 1997, Claudinho Brasil é reconhecido por sua performance impactante. A música eletrônica ganhou força em sua vida no ano de 2005 quando criou seu trabalho solo e, desde então, se apresentou nos maiores eventos de música, como Rock in Rio, Airbeat One, Kaballah, Green Valley, Universo Paralello e turnês mundo a fora.

27/05 – Santti:  Santti é um dos maiores artistas de música eletrônica do Brasil, ultrapassando a marca de 200 milhões de plays em suas músicas, incluindo sucessos como o remix de “Céu Azul” do CBJR ao lado de Vintage Culture; seu remix de “Astronomia” que virou sucesso nas pistas nos últimos anos; e as faixas “Sober” e “Sunshine” com Cat Dealers, nesta última, atingindo o TOP 50 do Spotify Brasil.

03/06 – Malifoo:  Responsável pelo remix de “Várias Queixas” de os Gilsons onde possui mais de 11 milhões de plays no Spotify. Malifoo iniciou sua carreira em 2017. No festival Lollapalooza de 2022, Malifoo fez um show histórico que contou com participações especiais animando um púbico gigantesco.

10/06 – Tom:  DJ Tom, é DJ, Produtor Musical e Remixer. Conhecido por produzir a faixa “A Resenha”, com voz do cantor MC Sapão. DJ Tom começou muito jovem, influenciado por seu pai DJ Alemão e já se apresentou em diversos festivais ao redor do mundo.

17/06 – Almanac:  Almanac é a representatividade da imaginação dos jovens produtores musicais Dave e Lester, com uma personalidade única, a dupla tem conquistado jovens de norte a sul do Brasil. Seus sucessos já foram tocados por estrelas internacionais da dance music como Martin Garrix, Tiësto, Alesso, Oliver Heldens e já se apresentaram em alguns dos maiores festivais do país. 

24/06 – Topo:  Dj e produtor musical, Topo é um jovem talento que mistura funk aos mais diversos ritmos e ideias. O artista é responsável pelo remix viral “Passarinho, que som é esse?” que explodiu na internet e hoje soma mais de 25 milhões de streams.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!