O Bugabalum vai voltar a funcionar no Hopi Hari
Divulgação/Hopi Hari
O Bugabalum vai voltar a funcionar no Hopi Hari

O parque Hopi Hari, o país mais divertido do mundo, anuncia o lançamento de três novas atrações ainda para 2023. Os brinquedos são frutos dos investimentos feitos em 2022 e a inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano.

Em Aribabiba, o Aribabobbi ocupará o local do antigo Tokaia. Em Infantasia, a atração Bugabalum volta à área após um completo retrofit, no local do saudoso Chabum e, em Wild West, uma nova experiencia inédita no Brasil: o Vamvolari. O brinquedo ocupará o local da antiga Crazy Wagon.

Uma novidade é que todas as atrações têm apelo familiar. Diferente dos brinquedos infantis, onde as crianças vão sozinhas, nessas a proposta é a família se divertir junto. O parque espera atingir um crescimento de 32% de público ainda este ano com os lançamentos.

O Aribabobbi é a nova atração para a área de Aribabiba
Divulgação/Hopi Hari
O Aribabobbi é a nova atração para a área de Aribabiba

O Aribabobbi permite que os passageiros embarquem no divertido barquinho do marinheiro Bobbi, um antigo habitari (habitante do Hopi Hari) que dedicava a vida à marinha do país mais divertido do mundo e se instalou em Aribabiba para uma aventura. O brinquedo consiste em um vai e vem que dá friozinho na barriga. Combinando movimentos de balanço e rotação, a atração acomoda até 24 pessoas por ciclo.

Partindo para Infantasia, o Bugabalum, atração que fez sucesso entre os tikitos (crianças) na primeira década de funcionamento do parque, estará de volta. A região é um tributo à infância e ao lúdico que vive em cada um de nós. Luminosamente equipado com cestas giratórias, oito balões de ar podem acomodar adultos e crianças. Uma verdadeira homenagem à imaginação e aos lugares onde ela pode nos levar, mesmo depois de crescidos.

Outra novidade do Hopi Hari em 2023 será o Vamvolari, em Wild West
Divulgação/Hopi Hari
Outra novidade do Hopi Hari em 2023 será o Vamvolari, em Wild West

Inédita no Brasil, a atração que será inaugurada em Wild West conta a história de nativos mexicanos que habitavam a região antes da chegada dos povos norte-americanos e cultuavam uma imponente ave de rapina que costumava sobrevoar o cânion às margens do Rio Bravo. Eles diziam que o bando protegia aquelas terras da invasão de forasteiros. O amor à ave acabou virando comum em cada canto daquelas bandas. A atração simula o voo sobre o desfiladeiro que acabou eternizando a cultura do povo originário da região de uma forma superdivertida. As gôndolas exclusivas para dois passageiros permitem que o visitante experimente a sensação de voo livre com um movimento semelhante a uma onda. A atração terá 5,70 m de altura e capacidade para 16 passageiros por ciclo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!