Reinauguração da 'Speedi ‘64' está entre as atrações da celebração
Divulgação
Reinauguração da 'Speedi ‘64' está entre as atrações da celebração

O Hopi Hari está se preparando para comemorar 25 anos em grande estilo! O dia 27 de novembro é a data oficial do aniversário, mas a celebração se estenderá ao longo de todo o ano. 

O parque, desde o início de 2024, tem feito promoções imperdíveis nas vendas de ingressos com objetivo presentear a todos os visitantes dando oportunidade de virem mais vezes ao parque durante o ano aproveitando todos os eventos comemorativos que estão por vir. O início das festividades de aniversário se deu oficialmente na última quarta-feira, dia 20/03, data em que também é comemorado o Dia Internacional da Felicidade.


Essa data, instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) inspirada no Butão, um país conhecido por sua felicidade, poderia muito bem ter sido concebida em Hopi Hari, onde a alegria é uma constante desde 1999, quando o parque foi inaugurado e se estabeleceu como o "País Mais Divertido do Mundo", como é carinhosamente conhecido. 

Programação especial repleta de novidades e emoções



Para a data o parque anuncia o lançamento da nova identidade visual, uma marca que celebrará seus 25 anos de história. E este ano será repleto de comemorações, refletindo toda a felicidade que faz parte da essência de Hopi Hari.

Para marcar o início das festividades, o Hopi Hari se compromete a honrar a diversidade e a inclusão, trazendo à tona temas relevantes e promovendo momentos de alegria para todos os seus visitantes.

Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, nos dias 22 e 25 de março, o parque abrirá suas portas para receber associações de todo o estado de São Paulo , junto com influenciadores com síndrome de Down, em uma celebração única e emocionante.

A mesma ação se repete de 05 a 08 de abril, datas especiais para homenagear o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Mas as surpresas não param por aí. Ao longo de todo o ano, diversas datas especiais serão celebradas com ações e eventos exclusivos que vão ser divulgados previamente.

Reinauguração da Speedi '64


Uma das novidades aconteceu no último final de semana. A reinauguração da atração "Speedi ‘64". A atração transporta os visitantes para o subúrbio de Aribabiba, recriando a atmosfera dos anos 80 em Nova Iorque .

Com um cenário imersivo e um trem amarelo inspirado nos clássicos Ford Fairlane 500 e Chevy Bel-Air de 1957, os passageiros desfrutam de uma emocionante aventura pelas caóticas ruas do Distrito 99. 

O storytelling por trás da atração adiciona uma camada extra de imersão, transportando os visitantes para um período de transformação em Aribabiba, quando os táxis da Speedi Kab Konpani tornaram-se essenciais para explorar a cidade após os eventos causados por um vórtice temporal. 

Além das iniciativas de inclusão, reinauguração da atração Speedi ‘64, os visitantes poderão desfrutar de experiências únicas e inesquecíveis e se preparar para uma jornada repleta de magia, diversão e celebração no Hopi Hari.

Fique atento às próximas datas e surpresas que estão por vir, pois este é apenas o começo de um ano extraordinário no parque temático mais feliz do Brasil!

E não se esqueça: a programação intensa trará outras novidades como ações de importantes parceiros, como Gela Boca e Germânia, que estão preparando produtos e momentos diferenciados em comemoração aos 25 anos do Hopi Hari. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!